Logo Jamopnes Emilio

Da Dehesa Extremadura diretamente a sua mesa.

A empresa Emilio Diaz fundou-se nos anos 40, por Emilio Diaz Fernández e Dolores Blanco López sendo herdada de país a filhos e na atualidade regida por Emilio Diaz Blanco e Filhos. Somos a terceira Geração dedicada por inteiro ao Porco ibérico.

Tanto nos dias de hoje como antiguamente a elaboração dos seus produtos é completamente Artesanal. Emilio Diaz, fabrica de ibérico, oferece exclusivamente produtos de bolota. A qualidade dos nossos produtos vem avalada pela nossa trajetória e certificações como a Denominação de origen DEHESA DE EXTREMADURA.

Teremos o maior prazer de o atender pessoalmente nas nossas instalações de Jerez de Los Caballeros. Não hesite em reservar uns dias para visitar-nos na feira do presunto a princípios de maio. Se não pode vir, não se preocupe servimos pedidos a qualquer destino de Espana e também no estrangeiro, por peças ou fatiados e ao vazio.

Presunto ibérico de bolota

Os presuntos Emilio Diaz estão abalados pela certificação da denominação de origem Dehesa de Extremadura, isto quer dizer que foram controlados pelos técnicos da denominação Porco a Porco, peça a peça desde o campo á alimentação até á sua mesa.

Cada animal comeu bolota nas pastagens e cada peça demorou até 4 anos na sua elaboração.

Isto faz de cada presunto um produto único e totalmente saudável, graças á composição de gorduras monoinsaturadas e outros compostos que aporta al raça e o sistema de criando.

  • Criado nas pastagens
  • Qualidade certificada
  • 4 anos de processo
  • Saudavél

Presuntos Emilio Diaz

Presunto ibérico de bolota como denominação de origem Dehesa de Extremadura.

PRESUNTOS EMILIO DIAZ


Presunto ibérico de bolota como denominação de origem Dehesa de Extremadura.

Apenas etiqueta verme-la

Só os presuntos de raça 100% o 75% ibérica obtêm a certificação, mas também só os criados com bolota ao ar libre nas pastagens de Extremadura obtêm a etiqueta vermelha de denominação.

Denominación de Origen Dehesa de Extremadura

SIGA-NOS